- Requerimento de inscrição secundária preencha-o em seu computador antes de imprimir. Acesse aqui;

- Requerimento de transferência preencha-o em seu computador antes de imprimir.  Acesse aqui;

- Carteira de Identidade Profissional do CRMV de origem (Original e cópia); Obs: na ausência deste documento é necessário a apresentação dos documentos listados nos itens ( A, B, C e D).

A - Boletim de ocorrência;

B - Documento de Identificação que contenha, RG, Naturalidade (cidade onde nasceu) e data de nascimento;

C - CPF:

D - Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH;

- Comprovante de residência atual;

- Diploma; (quando digital, duas vias) Obs: é necessário que o diploma esteja averbado pelo conselho de origem no Verso.

- Certidão de quitação eleitoral (Acesse aqui);

- Certidão de crimes eleitorais (Acesse aqui);

- Reservista (profissionais do sexo masculino);

- 02 fotos recentes, iguais, tamanho 2cm x 2cm, para carteira profissional.  (não será aceita 3x4)

TAXAS:

- Inscrição (secundária): 74,00 (setenta e quatro reais);

- Expedição de Cédula de Identidade Profissional: 74,00 (setenta e quatro reais);

- Taxa de Transferência: 74,00 (setenta e quatro reais);

- Anuidade de pessoa física: R$ 526,00 (quinhentos e vinte e seis reais);

Veja como deve ser a sua foto: Padrão carteira profissional

Observações:

1)O profissional deverá agendar o dia para entrega dos documentos, através deste link: https://minhaagendavirtual.com.br/crmvdf

2) Solicitamos aos interessados que os documentos sejam entregues com antecedência de 12 dias antes de cada plenária. Este tempo é necessário para montar processos e submetê-los a reunião. Veja aqui o calendário das Sessões Plenárias 2021 (atualizada em sessão plenária, no dia 24 de fevereiro de 2021)

3) Caso tenha urgência em obter o registro profissional, será necessário apresentar sua justificativa ao presidente do  CRMV-DF,  explicando a motivação e fazendo prova para a inscrição através de "AD-REFERENDUM", por meio de requerimento.

Ad referendum” é a aprovação de um determinado procedimento que não pode aguardar a reunião mensal (plenária) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal. No entanto, esse procedimento é uma excepcionalidade e sua aprovação ficará a juízo da Presidência do CRMV-DF.