Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Atual presidente do CRMV-DF recebe seu sucessor e nova diretoria

Na manhã da segunda-feira (7/fev) o presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro Cruz, recebeu o seu sucessor e os demais diretores eleitos na última eleição, o Presidente Jadir Costa Filho, Vice-Presidente Rodrigo dos Reis Verdade, o Secretário-Geral Roberto Martins Mourão e o Tesoureiro Linus de Queiroz Pereira, todos médicos-veterinários. O encontrou…
Leia mais

Universidade Católica de Brasília inaugura clínica veterinária em seu campus

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal participou da inauguração da Clínica Faculdade da Universidade Católica de Brasília. A cerimônia de inauguração foi realizada na tarde da última quinta-feira, 2 de dezembro, no campus da universidade. O evento contou com a participação do Presidente e o Secretário-Geral do Conselho…
Leia mais

COMUNICADO: Justificativa pela ausência na eleição CRMV-DF 2021

Senhores médicos-veterinários e zootecnistas com registro principal no CRMV-DF. Em razão da Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros desta autarquia realizada na última sexta-feira, 5 de novembro, informamos aos profissionais que não puderam comparecer ao pleito, devem apresentar sua justificativa, em até 10 dias úteis, acompanhada de documentação…
Leia mais

Chapa União, Ética e Transparência é confirmada para gerir o CRMVDF

A eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros, para gerir o CRMV-DF nos próximos 3 anos, chega ao fim. A chapa União Ética e Transparência, única candidata, conquistou 1018 votos de 1604 votantes. Conheça os membros da nova diretoria: DIRETORIA EXECUTIVA Méd. Vet. Presidente: Jadir Costa Filho - CRMV-DF…
Leia mais