Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), coordenadora do Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas convida os dirigentes Zootecnistas e demais representantes das entidades de Zootecnistas como Conselhos Profissionais, Instituições de Ensino, Sindicatos e Associações, e as representações institucionais, regionais e nacional dos estudantes de Zootecnia para participarem do 48º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas. O evento será realizado nas dependências do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Rio Grande do Sul durante a realização da Expointer´2017, nos dias 31 de agosto a 3 de setembro.

Na pauta:

Leitura e aprovação da ata do 47º Fórum de Entidades;
Marcos Legal e Regulatório para o Exercício Profissional da Zootecnia;
Responsabilidade Técnica e Exercício Profissional do Zootecnista;
Prestação de contas do ZOOTEC2017;
Escolha do Presidente e da Sede do ZOOTEC2019;
Relatório e Balanço financeiro da ABZ – gestão 2014-2017;
Ato de Posse da Nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ABZ para o triênio 2017/2020;
Outros Assuntos de Interesse das Entidades.

Nos dias 02 e 03 de setembro, os participantes poderão visitar aos stands das empresas e entidades, feira de agricultura familiar, galpões e julgamentos dos animais de diferentes espécies e raças.

Serviço:para deliberar sobre os seguintes assuntos:

48O Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas;

Dias: 31 de agosto a 03 de setembro de 2017;

Local: Auditório da FEDERACITE, localizado no Parque de Exposição Assis Brasil, em Esteio, Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF com informações da Associação Brasileira de Zootecnias.