A primeira Cãominhada do Médico Veterinário realizada na manhã do último domingo, 10 de setembro, no eixão, foi um sucesso. A comunidade participou efetivamente, comparecendo com seus animais de estimação. Empresas produtoras de alimentos de origem animal, laboratórios de produtos de uso animal, rações, serviços, que patrocinaram o evento fizeram demonstrações de serviços, como "Uber" para animais e degustação de alimentos. Também participou da cãominhada a Anclivepa-DF que conversou com colegas de profissão.

A Diretoria de Vigilância Ambiental/Zoonoses também participou com uma equipe para vacinação de animais. Deivid Ribeiro Magela, ficou sabendo do evento pelas redes sociais e resolver levar esposa, filho e seu animal de estimação. Aproveitou para vaciná-lo. Ele corre todos os dias e leva seu animal para a atividade física. "Eu achei uma boa oportunidade para ele passear entre cães."

O projeto "Cão Guia" e militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal compareceram com cães usados no projeto. Encantadas, as crianças acariciavam os animais.

Veja a nossa galeria de fotos!!!

Concentração1

caminhada1