A eleição ocorrida no Conselho Federal de Medicina Veterinária no dia 01 de setembro do corrente ano, em que o presidente do CRMV-DF, Méd. Vet. Hélio Blume integrou a chapa vencedora, no cargo de Tesoureiro, provocou alguns desdobramentos no Regional do DF. O primeiro deles foi a sua renúncia da presidência do CRMV-DF, para tomar posse no CFMV, no dia 16 de novembro.

O Segundo foi uma sequência de alterações. O então, vice-presidente, Méd. Vet. Laurício Monteiro da Cruz assumiu a presidência da entidade. Em seguida na 182ª Sessão Plenária Ordinária do CRMV-DF, elegeu um de seus membros, o Méd. Vet. Saulo Borges Lustosa o novo vice-presidente da Autarquia Federal. No corpo de conselheiros, também houve alteração, a Méd. Vet. Priscilla Pereira Moura deixou a condição de Conselheira Suplente para Efetiva.

Veja como ficou a nova composição da Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros do CRMV-DF:

- DIRETORIA EXECUTIVA -

Médico Veterinário Laurício Monteiro Cruz