Com o intuito de integrar as ações das Câmaras Técnicas do CRMV-DF, o presidente do CRMV-DF, Méd. Vet. Laurício Monteiro da Cruz reuniu com os coordenadores para conversarem sobre as  ações esperadas para os próximos meses de trabalho. A sugestão pautada no encontro é de haver ações conjuntas entre as diferentes frentes técnicas.

O presidente da Câmara Técnica de Saúde Pública parabenizou o iniciativa de  Laurício, e pontou: “Ainda não havíamos tido a oportunidade de nos encontrar pessoalmente, todos reunidos com o presidente. Acredito que seja uma grande oportunidade”, declarou.

Ainda na pauta da reunião, o presidente do CRMV-DF pontuou as áreas que gostaria que as câmaras desenvolvessem discussões, como por exemplo na fiscalização e saúde pública. “Acredito que as áreas técnicas unidas podem trazer bons resultados”, afirmou Laurício.

As Câmaras Técnicas do CRMV-DF, são órgãos consultivos da Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros que reúnem profissionais de várias áreas da Medicina Veterinária e da Zootecnia do DF, para discutir assuntos de interesse das profissões e da sociedade do Distrito Federal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

DSC 0134

DSC 0137