Com a realização da Câmara de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs dentro do Congresso Brasileiro da Anclivepa e do Congresso Internacional da Federação Ibero Americana de Veterinários de Animais de Companhia – FIAVAC, no Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro, os presidentes também participaram do evento que está sendo realizado nos dias 6 a 8 de junho.

O Presidente do CRMV-DF, Laurício Monteiro da Cruz compareceu e explica que o evento é de grande proveito aos profissionais que pretendem atualizar-se em temas que enfrentam no dia a dia de trabalho. “A Anclivepa Brasil está de parabéns pelo congresso que traz uma oferta de palestras variadas, com pesquisadores brasileiros e internacionais. No próximo ano, o congresso será em Brasília e teremos um imenso prazer de receber um evento tão importante para a Medicina Veterinária Brasileira.” Explicou Laurício.

O presidente da Anclivepa Brasil, Marcello Rodrigues da Roza, que também é tesoureiro da Anclivepa-DF agradeceu a presença de Laurício, que prestigiou o evento. “A Anclivepa fica lisonjeada por receber o Laurício aqui no CBA-FIAVAC. E afirmo que caminharemos junto, até ano que vem, no congresso que faremos em Brasília.” Afirmou Marcello em relação ao próximo evento da entidade que será realizado na capital federal.

Laurício Andrea Marcello2

Em 2019 a Anclivepa DF irá realizar o Congresso Brasileiro da Anclivepa, tem a sua 40º edição, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, nos dias 16 a 18 de maio. Acesse mais informações no site http://www.cbabrasilia19.com.br.

 

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF