O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal publicou o edital de convocação para o processo eleitoral do triênio 2019-2022 da entidade, no D.O.U do dia 10 de agosto, Edição 154, Seção 3, Página 136.

A eleição será realizada no dia 9 de novembro, com início as 8h e término as 16h. Este ano serão disponibilizadas as modalidades presencial, que será realizada na sede do CRMV-DF; por meio dos correios; ou via votação eletrônica, por meio do endereço https://eleicoes2018crmvdf.breleicoes.com/ conforme estabelecido na Resolução 958/2010.

Mas atenção, o eleitor que desejar optar pela votação por correspondência deverá manifestar sua vontade formalmente com o envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 10 de outubro de 2018.

Já a votação eletrônica o profissional deverá regularizar suas obrigações perante o CRMV-DF até o dia 10 de setembro de 2018. Caso não consiga, só poderá votar pelo modo presencial, desde que regularize a sua situação até a data do pleito.

É importante lembrar que a não participação na eleição ensejará a aplicação de multa, caso a ausência não seja devidamente justificada, nos termos da Resolução nº 948/2010.

O requerimento de candidatura de chapas deverá ser protocolado na sede do CRMV-DF, em dias úteis, das 9h as 16h, até o dia 10 de setembro.

São eleitores todos os médicos veterináros e zootecnistas possuidores de inscrição principal no CRMV-DF, devendo estar em dia com suas obrigações e não possuírem quaisquer impedimento, administrativo ou judicial, que impeçam o exercício desse direito.

Serviço

Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros do CRMV-DF - Gestão 2019-2022

Dia: 9 de novembro de 2018

Modalidades