18 de setembro de 2018

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal publicou o edital de convocação para o processo eleitoral do triênio 2019-2022 da entidade, no D.O.U do dia 10 de agosto, Edição 154, Seção 3, Página 136. A eleição será realizada no dia 9 de novembro, com início as 8h e término as 16h.

Voto Eletrônico

Este ano o CRMV-DF fara uso do voto eletrônico que poderá ser feito de qualquer computador. Os profissionais com situação regular até o dia 10 de setembro receberão uma carta pelos correios com toda a orientação sobre login e senha até o final de setembro. Para evitar transtorno mantenha seus dados cadastrais atualizados para que nossos comunicados possam chegar no endereço de seu interesse. Acesse nosso sistema de cadastro e confira se as suas informações estão corretas em http://siscad.cfmv.gov.br/siscad/.

Estes profissionais, se preferirem também poderão fazer uso do voto presencial.

Voto pelo serviço de Correios

O eleitor que preferir vota por correspondência deverá manifestar sua vontade formalmente com o envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 10 de outubro de 2018. Ele receberá todas as informações de como deverá proceder e prazos a serem cumpridos. A Comissão Eleitoral irá recolher os envelopes ao término do horário destinado a eleição.

Voto presencial

O voto presencial é o mais conhecido por todos que será realizado na sede do CRMV-DF, das 8h as 16h no dia 9 de novembro. Para votar o pré-requisito é estar em dia com a entidade.

É importante lembrar que a não participação na eleição ensejará a aplicação de multa, caso a ausência não seja devidamente justificada, nos termos da Resolução nº 948/2010.

Este ano apenas a chapa "Valorização" se canditatou. Para conhecer seus membros, basta clicar aqui.

Quem deve votar

São eleitores todos os médicos veterináros e zootecnistas possuidores de inscrição principal no CRMV-DF, devendo estar em dia com suas obrigações e não possuírem quaisquer impedimento, administrativo ou judicial, que impeçam o exercício desse direito.

Serviço

Eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros do CRMV-DF - Gestão 2019-2022

Dia: 9 de novembro de 2018, das 8h as 16h

Modalidades

1) Presencial: Setor Comercial Sul, Quadra 1, Bloco "E", Edifício Ceará 14º Andar.

2) Eletrônica: https://eleicoes2018crmvdf.breleicoes.com/

3) Via correspondência: Manifestar interesse até o dia 10 de outubro, enviando e-mail para crmvdf.org.br

Acesse aqui o Edital de Convocação do Processo Eleitoral para o Triênio 2019-2022