9 de novembro

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal realizou eleição para Diretoria Executiva e Corpo de Conselheiros da entidade para a gestão dos próximos três anos. Com 1.651 profissionais aptos a votar, mais de 70% participaram da eleição e confirmaram a chapa “Valorização” capitaneada pelo atual presidente, médico-veterinário Laurício Monteiro Cruz. A votação transcorreu ao longo desta sexta-feira (9), das 8h às 16h, sem grandes transtornos.

Com a implementação do voto “on-line”, 1572 médicos-veterinários e zootecnistas estavam apto a usar a nova modalidade, com uma única condição para habilitação: adimplência até 10 de setembro de 2018. Desses, 993 usufruíram do serviço.

Outras duas modalidades, já conhecidas também foram usadas, a tradicional urna com depósito de cédula acolheu o voto de 212 profissionais e via correio seis.

cabine votação recepção