A Medicina Veterinária a serviço da justiça. Com este objetivo o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal criou a Câmara Técnica de Medicina Veterinária Legal. O grupo se reuniu pela primeira vez, na manhã desta quarta-feira (7/ago), na sede da entidade, com a participação do presidente do Conselho, Laurício Monteiro Cruz, seu assessor técnico, Roberto Gomes Carneiro e os membros da câmara, os Médicos Veterinários, Fábio José Viana Costa, Kellen Rejane Gomes Monteiro, Márcio Botelho de Castro, Ana Nira Nunes Junqueira e Camila Monteiro Steck.

med vet Legal

Na ocasião os membros da Câmara Técnica apresentaram ideias sobre seus objetivos de trabalho junto ao CRMV-DF.

A Medicina Veterinária Legal é o ramo da Medicina Veterinária que põe seus os conceitos a serviço da administração da Justiça, dentre outras atribuições. No âmbito do CRMV-DF, a Câmara Técnica irá auxiliar a entidade na tomada de decisões na esfera que a couber.

8 de agosto de 2019