O CRMV-DF realizou uma aula inaugural para a turma do primeiro semestre de Medicina Veterinária do Centro Universitário UniCEPLAC, na manhã desta segunda-feira (07/out). A aula consiste em apresentar as atribuições do Conselho e as diferenças entre a entidade e associações, sindicatos.

O Assessor Técnico e da Presidencia, Médico Veterinário Roberto Gomes Carneiro também explicou aos alunos questões sobre Responsabilidade Técnica, já que todos eles poderão passar por situações ao longo de suar carreiras, onde poderão ter que assumir responsabilidades em estabelecimentos afins.

A aula é oferecida pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal a todas as faculdades do Distrito Federal tanto ao primeiro quanto ao último período.

Uniceplac inaugural