O Projeto de Educação em Saúde em Pediatria, do Centro de Informações sobre Medicamentos do Conselho Federal de Farmácia (Cebrim/CFF), inclui uma equipe multiprofissional, tem  previsão de início para março de 2020 duração de 1,5 ano. Para participar do trabalho, o Cebrim está selecionando mais um voluntário:  médico veterinário com devido registro no conselho de classe. O trabalho tem duração de um ano e meio e será voltado para a adaptação do Modelo de Intervenções Educativas para o Uso Racional de Medicamentos para o público infantil (crianças escolares com 7-11 anos), com nova abordagem temática. O voluntário selecionado deve residir no Distrito Federal. A vaga é para auxiliar na elaboração do conteúdo que será apresentado durante a intervenção que visa à promoção da saúde das crianças e a necessidade do devido cuidado dos animais de estimação. E se possível, participar das reuniões da equipe. Os profissionais que participarem do início ao final, serão coautores do manuscrito que será submetido para revista científica.

Caso deseje participar do projeto e receber mais informações, favor enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até quinta-feira 07/02/2020.