O fim de semana foi de aperfeiçoamento profissional para os clínicos de pequenos animais de Brasília. A Anclivepa DF realizou, nos dias 16 e 17 de março, no UniCEUB, o congresso BSB VetDermato, com palestras de profissionais renomados, tratando de vários temas em torno da Dermatologia Veterinária.

O evento trouxe 6 palestrantes que ministraram 20 palestras para o público de 155 congressistas. A presidente da Anclivepa DF, Médica Veterinária Andrea Moraes Carneiro relata que o congresso foi um sucesso. “Todos os participantes elogiaram, classificaram como ‘alto nível’ as palestras, apontando que os temas abordados foram em torno do dia-a-dia da clínica, nada que não pudesse ser aplicado na clínica diária. Os patrocinadores também repassaram que obtiveram um feedback positivo, nas visitas dos stands” explica Andrea sobre a adesão dos profissionais no evento.

Ela também agradeceu aos colaboradores como o UniCEUB que cedeu o local para a realização do evento e dos patrocinadores que acreditaram e apoiaram o congresso. No discurso de encerramento, Dra Andrea destacou a importância da participação dos profissionais. “Eu tenho certeza que todos vocês expandiram os seus conhecimentos e os levarão para suas rotinas. Agradeço imensamente a todos vocês que vieram em busca desse conhecimento e que com sua participação, não só engrandeceram o nosso evento, como engrandeceram a medicina veterinária.” Concluiu a presidente da Anclivepa-DF

A Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, Anclivepa-DF é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo oferecer a seus associados a oportunidade de se atualizar profissionalmente, com palestras e cursos voltados aos clínicos veterinários de pequenos animais.

Os interessados em conhecer a entidade, podem visitar o site www.anclivepadf.com.br consultar a agenda de eventos para este ano e também se associar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF com fotos da Anclivepa DF

publico aplaudindo

andrea e marcello

corredores