O aperfeiçoamento profissional da Medicina Veterinária será sempre bem vinda pela sociedade e elogiada pelo CRMV-DF. Trabalhando com esta finalidade a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais – Anclivepa DF irá sediar o 40º Congresso Brasileiro da Anclivepa – CBA, em 2019. O evento será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

É com muita alegria que o CRMV-DF acolhe este evento que é de grande importância para a medicina veterinária brasileira e da nossa capital federal. Os congressistas terão a oportunidade de assistir várias palestras sobre diversos assuntos, além de poder conhecer o trabalho dos laboratórios e das empresas fornecedoras de equipamentos, alimentos, livros, ou seja, uma infinidade de ferramentas para a melhor oferta de serviço à sociedade.

Sejam bem vindos!

Anclivepa e CRMV DF