As pressões do mundo contemporâneo têm provocado em diversos profissionais uma série de dificuldades e desequilíbrios como stress, ansiedade, depressão, insônia, sensação de impotência. De acordo com pesquisas, esses impactos são ainda mais significativos para médicos veterinários e graduandos.
Questões como eutanásia, violência contra animais, negligência de tutores, mercado de trabalho altamente competitivo e a necessidade de constante aperfeiçoamento estão entre os desafios da carreira.

Diante desse cenário, a Holospet - Saúde Integral e o Espaço Alethea - Psicologia e Psicanálise lançam o projeto “Roda Vida Vet - Cuidando de Quem Cuida”, com suporte de psicólogos e médicos veterinários holísticos.

Com apoio da Terapia Comunitária Integrativa, o Roda Vida Vet oferece um ambiente de diálogo e de escuta qualificada para acolhimento de profissionais e estudantes da área, bem como a oportunidade de compartilhamento de experiências.

Nosso primeiro encontro ocorrerá no sábado, dia 30 de junho a partir das 9h30 da manhã, lá no Parque Olhos d’água na 214 norte. Nos reuniremos no espaço de convivência onde ocorrem as aulas de Yoga.
O Roda Vida Vet é de contribuição voluntária e nosso café da manhã será comunitário, leve algo para comer ou beber e uma canga ou banquinho, se preferir.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Nos vemos lá!! #medicinaveterinaria #amoraprofissao #vamosfalarsobreisso #equipeholospet #espacoalethea #terapiacomunitaria #rodavidavet

 

Roda Viva Vet