O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal realizou a primeira sessão plenária de 2021, ainda no modo “on-line”, conforme decisão da maioria dos membros da entidade. A reunião teve início às 15h e em sua pauta, além de assuntos pertinentes a rotina do dia-a-dia da entidade, o presidente do CRMV-DF, méd. vet. Laurício Monteiro da Cruz solicitou afastamento temporário da presidência da entidade.

Laurício, que também é Diretor de Imunização e Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, vai se dedicar com exclusividade ao enfrentamento da pandemia, enquanto o CRMV-DF será dirigido, temporariamente pelo vice-presidente Saulo Borges Lustosa.

Em sua despedida ele explicou que é sempre um prazer trabalhar pela classe e que em momento oportuno ele retorna à presidência do CRMV-DF, já que se trata apenas de um afastamento temporário.

27 de janeiro de 2021