O CRMV-DF reduziu seu atendimento presencial para evitar aglomeração de pessoas em suas dependências, em atenção as medidas sanitárias para o enfrentamento da pandemia da COVID-19 e ao Decreto do GDF nº 41.841. A medida tem objetivo de preservar a saúde dos profissionais que precisam do atendimento e também diminuir a exposição dos servidores do Conselho.

Para ajudar a organizar o fluxo de pessoas na sala de espera da entidade, o atendimento está sendo feito exclusivamente sob agendamento, que pode ser feito pelo site www.crmvdf.org.br, ou pelo link no perfil.

Na última semana houve um aumentou significativo na demanda por atendimento, em consequência da vacinação de profissionais da área de saúde no Distrito Federal. Para atender todos, o CRMV-DF dobrou a quantidade de atendimento por vez e mesmo assim, nossa disponibilidade de atendimento geral até dia 1 de abril já está esgotada. A partir do dia 2 de abril será aberta nova agenda para mais 15 dias e assim seguiremos quinzenalmente.

Os profissionais que precisam apenas retirar a sua carteira, também precisarão agendar o seu atendimento. Neste caso, abrimos uma agenda a parte para fazer a entrega.

O CRMV-DF conta com a compreensão de todos os profissionais, já que estamos enfrentando um momento excepcional. Sabemos que juntos, poderemos superar as dificuldades que o momento nos impõe.

Assessoria de Comunicação Social do CRMV-DF

26 de março de 2021